sábado, 7 de julho de 2012

Alberich de Megrez



   Origem do nome
O nome é inspirado em Alberich, Anão Poderoso, um dos nibelungos da ópera O Anel do Nibelungo, de Richard Wagner. Líder dos anões, era o guardião do tesouro do Reno.

   Robe: (Megrez representa a Ametista)
Ametista é um mineral que simboliza magia e bruxaria. Na Mitologia nórdica remonta a lenda de um jovem garoto como outro qualquer, até que encontrou uma ametista dentro de uma floresta. Encantado pelo brilho e beleza da pedra, ele a toca. Logo em seguida a ametista começa a consumir seu corpo, que ao se fundir completamente com a pedra, se transforma em um verdadeiro monstro. Rejeitado pela família e aldeia, fica irado, e elevando sua raiva ao máximo, explode o próprio corpo, matando a todos com estacas afiadas de ametista. A armadura de Alberich é representada por crânios ou cabeças perfurados por estacas afiadas de ametista.

Sáfira de Odin: Megrez é a Estrela Delta da constelação da Ursa Maior.
Descrição: O Cérebro de Asgard cheio de amboções malígnas. 

   Golpes
Couraça Ametista (Amethyst Shield): Técnica que utiliza para confinar o inimigo no caixão da Ametista. Vários minúsculos pedaços da Ametista são lançados na direção do oponente junto de um forte vendaval, e quando atingem o alvo vão se juntando e se fixando, cobrindo rapidamente todo o corpo da vítima e formando o belo caixão da Ametista. Dentro do caixão da Ametista, a pessoa tem sua energia vital sugada, e passado um certo tempo, a pessoa morre.
Espada de Fogo (Hōnō no Ken): Alberich de Megrez possui uma espada que vem em conjunto com sua armadura. Esta espada não é comum, pois além de ser muito resistente e extremamente afiada, ela possui uma chama que é de sua própria natureza.
Unidade da Natureza (Natural Unity): Esta técnica foi criada por Alberich XIII, um antepassado de Alberich. É considerado um dos golpes mais poderosos e apelativos do seriado. Com este golpe, o Guerreiro Deus de Megrez pode manipular os espíritos da natureza como e utilizá-os para atacar ou para se defender. Qualquer forma de natureza que estiver próxima a Alberich num raio de muitos metros passa a ser totalmente controlada. No ataque, galhos e raízes de árvores, água, terra e rochas atacam o oponente por todos os lados e de todos os ângulos. As pontas dos galhos e das raízes se tornam afiadas como as de uma lança, e ficam muito mais resistentes. O chão se abre ao comando de Alberich, e diversas estacas de madeira ou de pedra cobertas por uma estranha cosmo-energia azul atacam o oponente. 

Um comentário:

Shun disse...

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