domingo, 15 de agosto de 2010

Tetis de Sereia


Tetis- Thetis: seu nome vem do Grego, pequena divindade. Uma das 50 nereidas da mitologia grega. É justamente no casamento desta com Peleus que Éris atira o pomo da discórdia às três deusas, provocando postumamente a Guerra de Tróia.
Sereia: é uma variação do mito das Sirenes. Eram seres mitologicos com metade do corpo de mulher e metade peixe. Dotadas de grande beleza e encanto, seriam as responsaveis por atrair os marinhos e seus navios aos rochedos, os fazendo naufragar. Outras versões dizem que elas levam os homens ao seu reino sub-aquático, mas eles sempre se afogavam. Pertencem à corte sub-marina de Poseidon. Os Tritões são a versão masculina das Sereias.

19 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero ser uma sereia Tethis igual ela muito bonita linda sexy atraente bela formosa loirinha de olhos verdes cabelos lisos com frajas

Anônimo disse...

Eu quero ser transformada numa linda menina loirinha de olhos verdes azulados sexy bela formosa elegante inteligente querida amada gatinha estudante balarinha rica prospera forte saudavel carinhosa protegida cheia de saude ouro prata..quero ser irma gemea igual indentica as gemeas larysza e rayssa ..quero ter o perfil delas..quero ser modelo balarina atriz cantora bela como elas quero ter sintonia com elas ligaçao saude paz alegria dons talentos coragem prosperidade dinheiro casa tudo mais

Anônimo disse...

Eu quero laranja lima laranja pera pessego limao manga mamao melao banana prata nana ouro banana nanica mexerica pokan uvas maça figo.pepino morangos gelatina geleia queijo pudim quindin pamonha danoninho danone yakult yougurt..leite ninho toddy nescal coco verde coco seco..pao frances.churros..maizena farinha lactea..chocolates..ovos de pascoa bombons..pirulito.

Anônimo disse...

Eu quero açucar arroz feijao fermento brigadeiro de chocolate..sequenhinhos suspiros..queijadinha..mel..soverte em pote...ovos..bolo pullman pave..lasanha..batata..mandioquinha..mandioca..cenoura..tomates..cebola alho sazzon..uvas italianas..vinho puro..azeite virgem..mussarela pizzas..clay om cremoso..avelas nozes castanhas..

Anônimo disse...

Eu quero celular tv liquidificador..ferro passar roupa.geladeira fogao.frigideira..panela de pressao..formas de bolo redonda formas de pudins. microondas..mesas cadeiras poas de cozinha pia de banheiro..

Anônimo disse...

Eu quero guarda roupa guarda chuva..toalhas de banho de rosto e de mesa. cortinas panos de prato. copos canecas pratos xicaras pires..chaleira bule.bandejas..jarras..colheres aul garfos..conchas escummadeira colher de psul

Anônimo disse...

Eu quero tambe. camas colchoes de casale solteiro cobertores lençoes fronhas..almofadas..talco perfumes colonias esmate de unhas..batons..estojode maquiagem..rimel..presilha..brincos..

Anônimo disse...

Eu quero tambem tenis rainha e botinha cano baixo medio e alto cor de rosa branco azul rosa azul e branco ..rainha.topper..all star..monobloco..calça jeans lycra shorts..meia sandalias..tamancos..blusas roupas de moletons

Anônimo disse...

Eu quero fazenda mansao sitio boi gado coelho terras plantas arvores frutiferas cachoeiras..ouro diamantes rubis esmeraldas opalas safiras perolas joias jades

Anônimo disse...

Eu quero muita neve nevasca frio intenso chuvas forte tempestades gelo na amazonas acre amapa macapa rondonia roraima para rio de janeiro paraguI bolivia colombia venezuela..rio grande do norte..bahia..goias..mranhao pantanal mato grosso..serjipe peru equador africa antartida artico camada autralia india..coreia china russia ucrania isralel judeia egito arabia

Anônimo disse...

Eu quero que todos garimpeiros madereiros grimpeiros invasores de terras seja punidos presos sem condicional sem fiança bloqueados todos seus bens e toda area construida onde houve queimadas e desmatamentos que seja destruido tudo e devolvidos a natureza e as florestas

Anônimo disse...

Eu quero que toda area desmatasa ce queimada cse recupere encha de vida nova de arvores rios cachoeira matas matos animais insentos

Anônimo disse...

Eu quero mais florestas mais arvores mais matos do que automoveis caminhoes onibus motosicletas estadio de futebol predios viadutos empresas na Terra

Anônimo disse...

Eu quero fim da guerra na ucrania e a morte de todos seguidores do presidente da russia e a morte deste presidente hoje..

Anônimo disse...

Eu quero a paz na ucrania ve em irael..quero paz na ucrania hoje chega de guerra na Terra

Anônimo disse...

Eu queroo o fim de todos automoveis que utilizam combustiveis fosseis hoje..e o fim de todas empresas automobilistica na Terra

Anônimo disse...

Eu quero que todas jazidas de petroleo na Terra sequem be se transformem e agua em potavel..que todas fontes onde houver na Terra gasolina metanol querosene se transformem hoje em agua

Anônimo disse...

Eu quero partir de hoje que todos motoristas quebrem seus carros nao usem mais nao comprem mais carros saia nas ruas quebrem todos carros para proteger toda vida na Terra nosso planeta e nossa vida e devemos destruir tudo que esta pondo risco de toda himanidade.

Anônimo disse...

Fora aquecimento global fora petroleo fora gasolina fora fonte de renda para os demonios da Terra que estao fazendo todos compra carros pra queimar nosso oxigenio os ricos empresarios do petroleo estao ficando ricos com nossa desgraça na arabia fala tanto em Ala mais sao os responsaveis pela destruicao da Terra com petroleo